NÃO E ENGRAÇADO
• Não é engraçado como 1.00 real parece pouco quando vamos a uma loja, mas parece muito dinheiro quando nos é pedido oferta para missões?
• Não é engraçado como uma hora e meia é tão longa quando estamos assistindo uma culto, mas quando estamos assistindo um filme, parece tão curta?
• Não é engraçado como não achamos palavras quando queremos falar com Deus, mas elas estão sempre na ponta da língua para conversarmos com as pessoas?
• Não é engraçado como não nos importamos em assistir a prorrogação de um jogo, e nos inquietamos quando o culto ultrapassa alguns minutos?
• Não é engraçado como achamos cansativo ler um capitulo da Bíblia, mas é fácil ler uma artigo inteiro do jornal ou até mesmo um livro qualquer?
• Não é engraçado como queremos sempre as cadeiras da frente no teatro ou show, mas na igreja procuramos sempre as últimas?
• Não é engraçado como temos dificuldades de evangelizar, mas temos facilidade em fofocar.
• Não é engraçado como acreditamos nos jornais mas questionamos a Bíblia.
• Não é engraçado como todo mundo quer ir para o céu, desde que não precise acreditar, dizer ou fazer nada.
• Não é engraçado? Você está lendo ? você está pensando ? não é engraçado que quando você passar esta mensagem à frente, você vai excluir um monte de gente que você acha que não acredita em nada?
• Não é engraçado? Não, é triste. Pense um pouco. Você tem dado a Deus o que ele merece?
Nenhum comentário:
Postar um comentário